Correr riscos sim, desde que calculados!
“Para ser grande às vezes é necessário correr riscos enormes.” Bill Gates
Ser empresário compreende assumir riscos. Isso é FATO!
Mas será mesmo necessário correr esses riscos sem qualquer proteção?
A resposta é: DEFINITIVAMENTE NÃO!
A maioria dos empresários pensam em contratar advogados apenas quando já estão envolvidos em algum problema, não é mesmo? Quando um cliente da empresa entra na justiça reclamando do produto e/ou serviço, quando um fornecedor não cumpre o estipulado em um contrato, quando o locador do imóvel faz exigências absurdas ao fim da locação, quando um empregado entra com uma reclamação trabalhista…
Pense agora, se todas essas situações pudessem ser evitadas ou ainda (e na pior das hipóteses), significativamente minimizadas para que você, empresário, pudesse focar toda sua força produtiva nas operações da sua empresa. Não seria excelente?
Pois existe uma forma de solucionar cada um dos diversos riscos inerentes às operações de uma empresa que, contudo, é constantemente ignorada pela maioria dos empresários: a consultoria preventiva.
Por meio da assessoria jurídica o empresário consegue prever, se resguardar e até mesmo se prevenir de ações judiciais que poderiam ser ajuizadas contra sua empresa e até mesmo contra si próprio.
Além de garantir uma maior tranquilidade para gerenciar seus negócios, contratar uma assessoria jurídica certamente resultará em significativa economia financeira. Afinal, você sabe quanto custa um processo judicial?
É exatamente isso que gostaríamos de demonstrar a você, empresário!
Se quiser saber mais, basta entrar em contato com nossa equipe para conhecer todas as soluções disponíveis!
Latest Posts
Acidente de Trabalho e Doenças Ocupacionais: Conheça Seus Direitos e Proteja-se
IntroduçãoVocê está enfrentando problemas devido a um acidente de trabalho, doença ocupacional, ou está buscando medidas preventivas? Este artigo é...
Assédio Moral e Sexual no Trabalho: Aprenda Como se Proteger
IntroduçãoSe você está lidando com questões de assédio no trabalho (assédio sexual ou assédio moral) ou quer se prevenir, este artigo é essencial para...
Demissão por Justa Causa: Guia Completo e Detalhado
IntroduçãoA demissão por justa causa é resultante de um comportamento grave do colaborador, conforme uma lista prevista na CLT. Em outras palavras, ela...